logo

Conecte conosco

Pastor João Feitosa segue intubado em UTI em Brasília e com quadro clínico de melhoras

Segundo o Boletim sobre o quadro de saúde do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, disponibilizado na tarde desta terça-feira, (06/04), pela Dr. Jaqueline, é que o presidente continua reagindo bem aos medicamentos.

O boletim informa que o paciente encontra com um quadro de melhora, com sedação mínima, saturação normal, foi trocado a ventilação de aparelhos por normal, sem aparelhos, foi trocado antibióticos e segue em observação por 72 horas, houve melhora nas últimas 24 horas com a troca de medicação, continua fazendo dialise, glicemia com uma pequena alteração em função da dialise.

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa testou positivo para a covid-19 na segunda semana do mês de março, deu entrada na UNIMED no dia 11, foi intubado dia 14 e transferido em uma UTI aérea para outra Unidade de Terapia Intensiva em Brasília no dia 22 de março onde segue internado.

De acordo pastor Gesumar Feitosa, irmão do presidente e dirigente da Congregação Sol Nascente, é que Deus está ouvindo as orações do seu povo, e que ele acredita em milagres e não tem nenhuma dúvida que Deus o levantará daquele leito e o nome do Senhor Jesus será mais uma vez glorificado. E conclama os irmãos que continue orando pela vida do presidente e de todos os demais irmãos que encontram-se enfermo.

Assista o vídeo do Bispo Abner Ferreira orando pela restauração da saúde do presidente:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.