logo

Pastor João Feitosa declara apoio à candidatura de Vicentinho Alves ao Governo do Tocantins

Os dois maiores líderes do seguimento evangélicos do estado do Tocantins declaram apoio a Vicentinho Alves ao Governo do estado.

Na tarde desta segunda-feira dia (14), na cidade de Gurupi em uma reunião com líderes evangélicos da região sul do estado do Tocantins, o candidato ao governo do estado da Coligação “Chegou a vez dos Tocantinenses” Vicentinho Alves, recebeu o apoio dos dois maiores líderes evangélicos do estado.

O encontro que contou com a presença de um grande número de evangélicos de várias denominações e principalmente da Igreja Assembleia de Deus presidida pelo Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, foi registrada a presença de grandes lideranças evangélicas como do Pr. Amarildo Martins presidente das Convenções das Assembleias de Deus do Tocantins e Maranhão, Suplente de deputado federal Pr. João Campos e Pastores de várias Igrejas da região.

A decisão em apoiar Vicentinho Alves, foi tomada pela Convenção estadual das Assembleias de Deus CONEMAD – TO que levou em consideração uma série de fatores, entre eles em que o candidato Vicentinho Alves é o melhor nome para o Estado neste momento em que passa o estado e pelos valores em que defende.

Na oportunidade bastante otimista o Pr. João da Cruz Gomes Feitosa declarou seu apoio ao candidato Vicentinho Alves, afirmando que o seguimento evangélico escolheu o nome de Vicentinho Alves pelo fato do mesmo defender os mesmos princípios e valores que o seguimento acredita e defende. “Enquanto nós conversávamos para saber o rumo em que o nosso segmento tomaria, qual o candidato que iriamos apoiar, nós escolhemos o de Vicentinho Alves porque acreditamos que é o nome mais alinhado com os nossos valores, ele demonstrou que defende os mesmos princípios e valores da família tradicional assim como nós defendemos. Temos orado e pedindo a Deus para que coloque pessoas que respeitam e tenha temor a Deus, pessoas que respeitam o segmento evangélico, o segmento cristão, nós queremos dias melhores nós queremos paz para nossa nação”. Declarou Pr. João Feitosa.

“Pastor João Feitosa é um homem de poucas palavras mas quando fala todos entendem e às vezes nem fala só olha e as coisas se resolvem, muito obrigado pastor João Feitosa por estar conosco nesta empreitada, é um momento de muita honra estarmos sentados na mesma mesa apoiando o mesmo candidato, por isso pastor João Feitosa muito obrigado pelo seu apoio e tenho certeza que vai ser uma vitória muito grande aqui em Gurupi. Senador Vicentinho, mais uma vez eu venho aqui ratificar todo o nosso compromisso, ratificar que eu estou firme na campanha, ratificar que estou pedindo a presença do seu filho amanhã lá em Palmas para nós sentarmos e traçarmos mais uma estratégica para alcançar os quatro cantos de Palmas. Palmas tem pressa, o Tocantins tem pressa, e no dia 3 de junho em primeiro turno é 22, dois patinhos na lagoa rumo a vitória”. Declarou Pastor Amarildo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.