logo

Conecte conosco

Pastor João Feitosa assiste live de culto no Templo Matriz, se emociona e afirma estar com saudade

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa se emociona ao assistir live do culto na noite deste domingo (30), e afirma estar com saudade de retornar para a igreja.

Conforme o boletim clínico disponibilizado pelo Dr. Érick na noite deste domingo dia (30), o presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi está estável, com melhoras significativas, todos os parâmetros regulares e normais, saturação, batimentos cardíacos e pressão arterial.

Ainda de acordo o boletim clínico, o presidente continua fazendo uso de antibióticos, está alimentando por meio de sonda nasogástrica e NPT e está realizando fisioterapia. Também está sendo medicado com a noradrenalina, sendo que estava em 12ml/h e neste domingo foi reduzido para 1ml/h, e devido à ampla melhora na pressão arterial, a expectativa é que nesta segunda-feira seja retirada por completo.

Segundo informação obtido com exclusividade pelo Portal do Amaral na noite deste domingo (30), por meio do sobrinho do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, Willker Feitosa, que está lhe acompanhando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Lúcia em Brasília, é que ele passou o domingo bem lúcido e acompanhou o culto realizado e transmitido ao vivo pelo Canal da IAD no YouTube por completo, onde ficou bastante emocionado.

Ainda de acordo o sobrinho do presidente, ele está sempre perguntando sobre os trabalhos, pastores, alguns irmãos e também sobre o andamento dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos na Catedral, afirmando que está com muita vontade de retornar para Gurupi e seguir a vida fazendo o que sempre gostou de fazer, que é cuidar das coisas relacionadas a obra de Deus.

Hospitalizado

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa está hospitalizado desde o último dia 11 de março onde foi intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Gurupi no dia 14, sendo transferido em uma UTI aérea para Brasília no dia 22 onde hoje completou 81 dias hospitalizado, sendo 78 deles, em Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Respeitado, admirado e querido não apenas no meio evangélico, pastor João da Cruz Gomes Feitosa tem sido lembrado por uma legião de pessoas que tem intercedido a Deus em oração e jejum pela recuperação do líder das Assembleias de Deus no Tocantins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.