logo

Conecte conosco

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa segue internado em UTI em Brasília

No Boletim informativo do quadro clínico do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi disponibilizado na tarde desta segunda-feira, (19/04), afirma que o presidente deu um pico febril.

Disponibilizado no final da tarde desta segunda-feira, 19, pela Drª. Kayliane, o boletim informa que o pastor João Feitosa encontra se com macronebulização (ventilação artificial) para retirar o secretivo, com uma sedação leve, pressão estável, deu um pico febril, diurese de 1350 ml, glicemia normal.

Os médicos solicitaram novos exames para conferir possível alteração, está usando antibióticos, culturas deu resultado parcial negativo para fungos e bactérias e espera o resultado final. A saturação está ótima, sem dialise.

Hoje, com 40 dias internados e 37 na UTI, pastor João da Cruz Gomes Feitosa é o presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e primeiro vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD-TO.

Casos de covid-19 em Gurupi

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que nesta segunda-feira, 19, foram confirmados 49 novos casos de Covid-19 na cidade. Testaram positivo 20 mulheres com idades entre 01 e 76 anos; e 29 homens com idades entre 11 e 73 anos.

Casos de covid-19 no Estado

Hoje o Tocantins contabilizou 306 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 3 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Dos 306 novos casos, 279 foram detectados por RT-PCR, 3 por sorologia e 24 por teste rápido.

Atualmente, o Tocantins contabiliza 463.228 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 153.251 casos confirmados. Destes, 133.003 pacientes estão recuperados, 17.866 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 2.382 pacientes foram a óbito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.