logo

Pastor João Campos prestigia Fraternal de Obreiros das IAD Campo de Gurupi

Pastor Joao Campos de Abreu, esteve na cidade de Gurupi na última sexta-feira dia 29, onde participou da abertura da 37ª Fraternal de Obreiros das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, que tem como presidente o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

Na oportunidade, Pastor João Campos de Abreu fez o lançamento do seu livro que escreveu sobre a “História das Assembleias de Deus no Brasil – Nação Madureira” – Caminhos de Fé, percorridos desde os EUA, Belém, Rio de Janeiro, Goiânia, Ceres, Gurupi, Palmas, até os confins da terra em busca das almas.

Filho do Tocantins, pastor João Campos de Abreu é casado com Anália Martins Abreu, pai de Alline Martins Campos e João Campos de Abreu Júnior, avô, Pr. Evangélico, advogado, Auditor Fiscal, ex-Procurador do Estado, ex-Suplente de deputado federal, ex-Vereador da capital Palmas, eleito vereador em 2012 onde fez um trabalho de grande destaque. Consagrado oficialmente a Pastor na Catedral de Madureira, Rio de Janeiro, em 03 de março de 2002.

Atualmente Pastor João Campos de Abreu é Diretor Técnico da Junta Comercial do Estado do Tocantins – (JUCETINS), Secretário Executivo da CONEMAD –TO, dirigente da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira da Arse 101 em Palmas e ainda tem dedicado parte do seu tempo para pesquisar, viajar, ler e escrever.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.