logo

Pastor João Campos emite nota de pesar pelo falecimento do Dr. Mauro Lopes Teixeira

Pastor João Campos de Abreu, Diretor Técnico da Junta Comercial do Estado do Tocantins – (JUCETINS), emitiu nota de pesar pelo falecimento do Dr. Mauro Lopes Teixeira, ex-procurador do município de Gurupi e procurador aposentado do estado do Tocantins, ocorrido nesta quarta-feira dia 06.

Confira a Nota na íntegra:

É com profundo pesar que recebemos a trágica notícia do falecimento do ex-Presidente da Subseção e de Gurupi, ex-Procurador do município de Gurupi e Advogado aposentado pelo estado do Tocantins, Dr. Mauro Lopes Teixeira, ocorrido nesta quarta-feira dia 06.

Um homem de Honra e de muito Prestígio que deixa um legado para todos nós, em que prestou relevantes serviços à advocacia e a comunidade. Lamento profundamente essa fatalidade, e desejo que nosso Deus possa confortar e consolar o coração de seus familiares, e todos os amigos, dando a paz que fortaleça nesse momento de dor, e os ajudando a enfrentar essa grande e irreparável perda.

 

Pastor João Campos de Abreu –  Diretor Técnico da Jucetins

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.