logo

Pastor João Campos de Abreu lamenta morte do Bispo Abigail Carlos e pastor Adalino Inácio

Pastor João Campos de Abreu, Secretário Executivo da CONEMAD-TO e candidato a vereador na capital Palmas, lamentou o falecimento de dois grandes amigos e líderes da Igreja Assembleia de Deus.

Na cidade de Goiânia a voz mais marcante da Assembleia de Deus Ministério Fama calou se na madrugada deste domingo dia (08), onde partiu para a eternidade o Bispo Abigail Carlos de Almeida aos 85 anos de idade. E nesta mesma data, na capital federal Brasília, outro grande líder evangélico também partiu para a eternidade, o pastor Adalino Inácio Sobrinho aos 63 anos de idade.

Pastor João Campos que era um amigo pessoal de longas datas de ambos, lamentou a morte, mas afirma que ambos deixam um grande legado de dedicação a obra de Deus por diversas igrejas e campos de trabalho.

Leia a Nota:

É com grande pesar que recebemos nesta data de hoje, a informação sobre o falecimento de dois grandes amigos e líderes evangélicos da igreja Assembleia de Deus, o Bispo Abigail Carlos de Almeida do Ministério Fama em Goiânia e o pastor Adalino Inácio Sobrinho da Assembleia de Deus em Brasília.

Homens de honra e de prestígio, que deixa um legado e exemplo de vida extraordinário como esposos, pais, amigos, e acima de tudo, como servos obediente e temente a Deus em que muito contribuíram na evangelização e no social  por onde passaram.

Aos familiares do Bispo Abigail Carlos de Almeida e do pastor Adalino Inácio Sobrinho e a todos que integram as Igrejas que estavam sob os seus cuidados, a nossa solidariedade. O Senhor Deus recebeu na sua glória, esses dois grandes homens de valor e honra que encerraram aqui na terra os seus dias mas deixaram um grande legado.

Neste momento de tão grande dor, rogo ao bom Deus em oração para que possa estar concedendo o conforto necessário a todos os familiares e amigos neste momento de perda irreparável.

“A sua obra Ele verá!”

Pastor João Campos de Abreu e Ilda.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.