logo

Conecte conosco

Pastor João Batista, presidente das Assembleias de Deus CiadSeta em Goiatins morre vítima da covid-19

O pastor João Batista Oliveira, presidente das Assembleias de Deus Ministério CiadSeta Campo de Goiatins no Norte do Estado, veio a falecer nesta segunda-feira (29/03), em decorrência de complicações vindas da COVID-19.

De acordo com as informações repassadas pelo pastor James Barbosa a um site de notícia gospel conforme noticiou, pastor João Batista sentiu os sintomas e foi para Balsas – MÁ, logo depois com o agravamento da doença, foi transferido para Imperatriz.

Muito popular no estado do Tocantins, com uma trajetória grande pelo estado, pastor João Batista atualmente estava como presidente das Assembleias de Deus CiadSeta em Goiatins, no Norte do Estado e também como presidente do Conselho Político da Convenção CiadSeta no Tocantins.

Com um vasto trabalho prestado a obra de Deus, pastor João Batista pastoreou nas cidades de Gurupi, Aparecida do Rio Negro, Araguaína, Couto Magalhães, Filadélfia, Xambioá, Ananás e por último Goiatins, aonde pastoreava atualmente. Um homem leal ao ministério e de muito amor pelas, era muito querido pelas igrejas em que pastoreou e deixou o seu legado.

Deputado Federal Eli Borges, pública nota de pesar

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal Eli Borges, externou seus sentimentos ao falecimento do Pastor João Batista como uma grande perda para a sociedade.

Eli ressaltou que ele era um líder exemplar, um amigo e um grande homem de Deus.

Veja a Nota;

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.