logo

Pastor Francinete Reis Quirino assume Campo das Assembleias de Deus em Esperantina Tocantins

Na direção do Pr. Marco Orello presidente do Campos das Assembleias de Deus Nação Madureira em Augustinópolis, aconteceu na noite deste sábado dia 04, a posse do novo presidente do Campo de Esperantina no estremo norte do Tocantins.

O novo presidente, Pastor Francinete Reis Quirino, assume depois da morte por afogamento no Rio Tocantins do Pastor Alpiniano Ferreira ocorrida no dia 24 de junho depois de tentar socorrer Maria Vitória Sousa Matos, 13 anos, que participava de um acampamento.

Segundo o novo presidente, essa oportunidade tem uma sensação de vitória para a sua vida, mesmo tendo o lado lamentável que foi a morte do amigo e colega de ministério, ele entende que esta foi a vontade de Deus e que ele tem o controle de todas as coisas.

O Campo de Esperantina conta atualmente com a Sede e duas congregações, um município grande e composto por 11 povoados que segundo o novo presidente, as suas principais prioridades será a organização da diretoria da sede e a implantação de novas frentes de trabalhos que terá como objetivo ganhar almas para o reino de Deus.

“Quero dizer que estou muito feliz, é uma nova etapa na minha vida, quero profundamente agradecer o pastor Amarildo Martins pela confiança e pela oportunidade que a mim foi concedida, somos amigos de longas datas e durante todo esse tempo ele tem demonstrado um carinho todo especial pela minha pessoa, minha família, e por isso fica minha palavra de gratidão e o nosso desejo de que Esperantina possa viver um novo tempo a partir deste momento”. Declarou Pr. Francinete

PERFIL DO NOVO PRESIDENTE:

Francinete Reis Quirino, 43 anos de idade, casado com a missionária Aryádina Dayana, tem 3 filhos, concluiu o Ensino Médio, Bacharelado em Teologia, há 20 anos iniciou o seu ministério pastoral, dirigiu diversas congregações na cidade e zona rural de Palmas, dois Campos, sendo: Aparecida do Rio Negro e Araguatins e agora assume o Campo de Esperantinha com a esperança e o desejo de realizar um grande trabalho para o reino de Deus.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.