logo

Pastor é assassinado ao chegar em casa com a esposa que é deputada federal com pelo menos 15 tiros

Não é nenhuma novidade que a violência no País chegou a um estado insustentável.  Ninguém está livre da ação de criminosos, que acreditam na impunidade e desconhecem a dor de famílias destruídas, vítimas de ações criminosas.

O pastor Anderson do Carmo, foi morto na madrugada deste domingo, após sair para lanchar com a esposa, que é deputada federal, a cantora evangélica Floderlis.

O crime aconteceu quando o casal chegava a casa, na madrugada de domingo, em Niterói, segunda maior cidade do Rio de Janeiro.

Os criminosos fizeram 15 disparos contra o líder evangélico, que é muito conhecido no Rio de Janeiro. O pastor chegou a ser levado com vida para um hospital particular, mas não resistiu.

A Polícia acredita que o casal foi seguido até o local do crime e possa ter sido alvo de uma execução.

Pastor Anderson era o articulador político da deputada federal Flordelis e planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo.

História

Anderson ficou conhecido por, ao lado da esposa, ter 55 filhos, sendo 51 adotados. Ele também era o dirigente da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), que promovia eventos evangelísticos.

Segundo a assessoria da deputada Flordelis, ela se encontra na sua residência bastante abalada com tudo o que aconteceu. Ela deve se pronunciar sobre o acontecido através de uma nota que será divulgada nas redes sociais.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.