logo

Pastor Dário Pereira presidente da AD Nação Madureira em Dianópolis testa positivo para a covid-19

O pastor Dário de Sousa Pereira, presidente das Assembleias de Deus Campo de Dianópolis, região sudeste do estado do Tocantins testou positivo para a covid-19.

Já a esposa, pastora Marilene Mascarenhas depois de sentir todos os sintomas da covid-19, fez dois testes, um no dia 21 de agosto no Laboratório particular Biomédico de Dianópolis e outro no último dia 28 no Laboratório do Município, e ambos testaram negativo.

No início da noite deste sábado (29), Pastor Dário Pereira informou a redação do Portal do Amaral que está assintomático e que está bem, já a esposa, mesmo tendo testado negativo ainda continua sentindo, febre, fortes dores de cabeça, falta de ar, muita fraqueza e nos últimos três dias sentindo a perda do sabor. Ambos se encontram em isolamento social atendendo todos os protocolos de segurança.

Pastor Dário Pereira além de presidente das Igrejas Assembleias de Deus Nação Madureira Campo de Dianópolis, é o 5º vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD – TO) e Coordenador das IAD Região Sudeste do Estado do Tocantins da CONEMAD TO.

Ele solicita aos irmãos a continuarem em oração e intercedendo por ele e a esposa para que Deus possa reestabelecer a suas saúdes o mais breve possível.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.