logo

Pastor da Assembleia de Deus perde luta para câncer e morre na manhã desta segunda-feira 22

O Pastor Josué Brito deixou esposa, filha e quatro netos.

Vítima de um câncer de próstata, diagnosticado há um ano, morreu na manhã desta segunda-feira dia 22, o Pastor Josué Ferreira Brito, 63 anos de idade, um dos fundadores da igreja Assembleia de Deus na cidade de Marabá no sul do estado do Pará.

Pastor Josué Brito que era conhecido como o “Príncipe dos Pregadores” pelos demais pastores, estava há 44 anos pregando a preciosa palavra de Deus e era uma pessoa bastante carismática e querida por todos.

Natural da cidade de Luís Domingues, oeste do Maranhão, Pastor Josué Brito passou por mais de 14 igrejas no estado do Pará, sempre pregando a obra de Deus. Iniciou o tratamento, no dia 23/07/2018, mas na manhã desta segunda-feira 22, perdeu a batalha para o câncer, falecendo em sua residência ao lado da família.

Muito querido, a divulgação do falecimento do Pastor Josué Brito causou comoção entre os evangélicos. Atualmente, ele presidia a Igreja Assembleia de Deus, localizada no Distrito de São Sebastião, em Itupiranga, onde ele será velado ainda hoje. Depois, o corpo será trasladado para a Vila São José e será sepultado na tarde de quarta-feira (24). O Pastor Josué Brito deixou esposa, filha e quatro netos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.