logo

Conecte conosco

Pastor da Assembleia de Deus Nação Madureira em Palmas morre em decorrência do covid-19

 “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Tm. 4:7

A igreja Assembleia de Deus Nação Madureira em Palmas perde um grande amigo e companheiro de batalha em decorrência do covid-19.

Faleceu na manhã deste domingo dia (23) aos 53 anos de idade o pastor Olímpio Araújo Montel, que estava internado desde o último dia 05 de agosto em decorrência do civid-19.

Pastor Olímpio era contador, e na Igreja era Secretários Adjunto da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD – TO) e o 2º Tesoureiro das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas.

De acordo informação do Presbítero Pedro Matheus, filho do Pastor Olímpio, informou a redação do Portal do Amaral que seu pai mesmo já internado o seu quadro clínico piorou e em 16 de agosto foi internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi a óbito a 1:45 deste domingo.

Nas redes sociais (WhatsApp), a notícia da morte do pastor Olímpio está repercutindo muito, onde comoveu muitos fieis, várias manifestações em que familiares e amigos lamentam a morte do pastor. A Redação do Portal do Amaral tentou contato com o presidente da CONEMAD-TO mais não conseguiu.

Pastor Olímpio era casado com a Missionária Jeruza de Araújo Morais Montel, e deixa um casal de filhos, o Pb. Pedro Matheus e a Eduarda. O seu corpo foi levado ainda agora pela manhã para a cidade de Alvorada, região sul do estado aonde será sepultado. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. II Tm. 4:7

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA