logo

Conecte conosco

Pastor Amarildo Martins lançará em 2022, o curso de Teologia no formato on-line pelo Instituto Anagkazo

A Convenção das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Tocantins, lançará em 2022, a expansão do curso de Teologia, antes visto apenas em Palmas no formato presencial.

As aulas agora, também serão disponibilizadas num formato on-line, uma vez por semana e com duração total de dezesseis meses.

O curso terá professores qualificados e para se ter acesso aos materiais, o aluno precisará acessar o site: www.itanagkazo.com.br, acompanhar as aulas ao vivo e os materiais a serem compartilhados.

A ideia deste novo formato, em didática é do Pastor Amarildo Martins da Silva – Presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins e Maranhão – CONEMAD-TO/MA, um sonho antigo que agora se tornará realidade.

Grandes investimentos tecnológicos foram feitos, para o início desta jornada, preparando obreiros, pregadores e através da palavra, gerar avivamento.

“Queridos irmãos, queridos amigos, graças a Deus, nós estamos chegando ao final de mais um projeto. Projeto esse que é o sonho de nosso ministério, a formação de obreiros”, afirmou o Pastor Amarildo.

O Pastor continua sua fala dizendo que “Cabe a nós formarmos esses homens e essas mulheres, para que estejam preparados ao seu desempenho. Estamos começando agora o Instituto Anagkazo, que vai alcançar todos vocês, Palmas, Tocantins, o Brasil e o mundo”, completou ele.

“Nós estamos na última hora, o último momento da igreja do senhor Jesus. Venha, traga o seu corpo ministerial, seus companheiros e vamos fazer a obra de Deus nesta última hora”, finalizou ele, Pastor Amarildo.

Assista ao VT:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.