logo

Passageiros e motoristas saem ilesos após dois ônibus baterem na BR-153

Porta de um dos veículos chegou a ser arrancada com a força da batida. PRF disse que apesar do susto, pista não precisou ser interditada.

Passageiros e motoristas de dois ônibus intermunicipais escaparam ilesos de um acidente impressionante na BR-153. Os dois veículos bateram no trecho da rodovia entre Crixás e Santa Rita do Tocantins. Imagens feitas por Georton Noleto Barbosa, que passava pelo local, mostram que os dois veículos tiveram as frentes destruídas e que a porta de um deles chegou a ser arrancada com o impacto.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que foi ao local, mas disse que não foi necessário socorrer ninguém e que a pista não precisou ser interditada. Não há detalhes do que pode ter causado a batida, os dois condutores foram orientados a registrar boletins de ocorrência sobre o caso.

Porta de um dos veículos chegou a ser arrancada — Foto: Georton Noleto Barbosa/Divulgação

Porta de um dos veículos chegou a ser arrancada — Foto: Georton Noleto Barbosa/Divulgação

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.