logo

Palmas terá interdições no trânsito para corrida de rua

Provas do Circuíto Sesc têm 1, 5 ou 10 km e são realizadas na região norte da cidade. Largada está marcada para 18h.

Os motoristas de Palmas devem ficar atentos a bloqueios no trânsito na região norte da cidade neste sábado (18). No fim da tarde, a Avenida Teotônio Segurado estará fechada do cruzamento da Avenida LO-10 até a LO-18. Os principais pontos de referência são o centro de atividades do Sesc e a sede da Polícia Federal.

O motivo é que o local será palco do Circuito Sesc de Corridas. Cerca de 800 atletas devem participar da prova que tem três tipos de trajeto, de 1 km, 5 km ou 10 km. A largada está prevista para 18h, mas as interdições na via começam duas horas mais cedo, às 16h.

O percurso interditado tem 5 km de extensão e quem for fazer a prova de 10 km deverá dar duas voltas nele. O transito só deve ser liberado após todos os corredores terminarem a segunda volta. Equipe da Polícia Militar, Guarda Metropolitana e da Secretaria de Trânsito estarão em campo controlando o fluxo de veículos. A previsão é que a corrida termine por volta das 19h30.

Quem precisar fazer o trajeto entre as quadras da região norte e o centro da cidade pode usar como alternativas as avenidas NS-1 ou NS-2.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.