logo

Otoniel defende investimentos no turismo para aquecer a economia de Porto

Incentivo ao turismo como forma de movimentar a economia local, gerando empregos e renda para os portuenses. Essa foi uma das propostas defendidas pelo candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), em várias reuniões realizadas na noite desta quinta-feira, 29, por candidatos a vereador.

 

Em seus discursos, o postulante ao Paço Municipal destacou o potencial de Porto para o setor, já que a cidade está na rota do Jalapão, tem arquitetura histórica e muita água, além de ser considerada a Capital Cultural do Estado.

“Vamos fazer de Porto Nacional uma cidade de eventos, com campeonatos de canoagem, vaquejada, som automotivo, motocross, pesca esportiva. Enfim, temos todas as condições de alavancar a nossa economia, gerando muitos empregos, tanto na sede do município como em Luzimangues”, explicou.

 

Plano de governo

 

Em seu plano de governo, Otoniel propõe também criar a Semana da Fé, com exposições, shows e vendas de artigos religiosos; o retorno do carnaval histórico; fomentar a temporada de praia e incentivar a prática de esportes. “A indústria do turismo é uma das que mais geram empregos, e a estabilidade das famílias passa pelo emprego. Nesse sentido, lembramos que aqueles que não se preocupam em gerar novos postos de trabalho não servem para ser gestor do nosso município”, concluiu.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.