logo

Ossada humana é encontrada em fazenda no município de Formoso do Araguaia

Uma ossada humana foi encontrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (29), em uma fazenda no município de Formoso do Araguaia região sul do estado.

Segundo informações da Polícia Civil de Formoso do Araguaia, após receber uma informação anônima em que um caçador havia encontrado um crânio com semelhanças humana, iniciaram os trabalhos investigativos para a localização do local.

Após localizar o local dentro da fazenda, iniciaram os trabalhos de escavações onde foi comprovado a veracidade da denúncia que se tratava realmente de uma ossada humana que foi recolhida e encaminhada para o Instituto de Criminalística para a identificação da vítima através de exames de DNA.

Os trabalhos foram acompanhados por profissionais da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML) que estiveram no local. As investigações continuam com a realização de novas diligências e laudos periciais no intuito da identificação da vítima, elucidação dos fatos bem como autoria do crime.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.