logo

Conecte conosco

Operação policial em Arraias resulta em prisão de suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de armas e dinheiro

Operação K-9 é realizada em Arraias com a ajuda de cães farejadores de narcóticos e resulta em importante passo no combate ao tráfico de drogas na região.

Na última sexta-feira (17), a Operação K-9 foi deflagrada em Arraias, no sudeste do Tocantins, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Durante a operação, dois homens suspeitos de envolvimento com o crime foram presos. Um dos investigados resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um policial, sendo contido por outros cinco agentes.

Com a ajuda de cães farejadores de narcóticos do GOC da Polícia Militar, a equipe encontrou 14 porções de maconha, um revólver Taurus calibre .32, com cinco munições intactas e um cartucho deflagrado, além de R$10.377,50 em uma casa da cidade.

Além dos crimes de tráfico de drogas, dano contra o patrimônio público, posse de munição de uso restrito e permitido, o suspeito que resistiu à prisão também foi autuado por resistência e lesão corporal contra agente de segurança pública. O outro preso, de 21 anos, foi autuado por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ambos foram levados para a delegacia de Arraias juntamente com os itens apreendidos e posteriormente transferidos para a Unidade Prisional Regional da cidade, ficando à disposição da justiça. A operação foi um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, mostrando a eficiência do trabalho em equipe das forças de segurança pública.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA