logo

Conecte conosco

Operação da PMTO e PCTO desarticula tráfico de drogas em Miracema com grande apreensão de entorpecentes

Na tarde desta sexta-feira, 26, a Polícia Militar, por meio da equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) foi acionada pela DENARC para participar da Operação Conjunta em combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Miracema, que ocasionou na apreensão de 15 tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando aproximadamente 12 quilos (prejuízo ao crime estimado em R$ 26.000,00. Um homem acabou morto ao tentar confrontar os policiais. 

A referida Operação vem sendo conduzida pela DENARC, a qual identificou que em determinada área de mata próximo à cidade havia um armazém de entorpecentes, os quais eram mantidos escondidos sendo o recebimento, manutenção e entrega das drogas feito por um homem.

A equipe do GOC recebeu informações da DENARC e adentrou a região delimitada de mata, suspeita de ser local de armazenamento de drogas, para realizar varredura e monitoramento do local, instante em que um homem adentrou a região e estava retirando tabletes de substância semelhante à maconha (12 kg aproximadamente) de um tambor enterrado no local.

Ao tentar resistir a abordagem, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, a qual revidou a injusta agressão, vindo a alvejá-lo.

Estiveram no local o SAMU, o Delegado de Plantão, Perícia Técnica e o IML o qual realizaram seus trabalhos.

O homem (32 anos) foi identificado e possui vasta ficha criminal, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas e receptação. O mesmo havia desenterrado 15 tabletes de substância semelhante à maconha, que foram apreendidas pelas equipes da operação.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.