logo

Conecte conosco

Operação Corpus Christi – PRF apreende 83 produtos eletrônicos diversos importados ilegalmente

Os produtos de origem estrangeira, incluindo celulares, eram transportados sem documento fiscal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 83 produtos eletrônicos diversos transportados ilegalmente em um ônibus. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem (03), no km 497 da BR 153, no município de Paraíso do Tocantins/TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF realizava fiscalização durante a Operação Corpus Christi quando foi dada ordem de parada a ônibus que fazia o itinerário Goiânia-GO x Belém-PA.

Ao proceder a fiscalização de pessoas e bagagens, foram encontradas 2 (duas) caixas contendo aparelhos celulares e outros itens eletrônicos diversos, mercadorias transportadas sem a devida documentação fiscal.

Os responsáveis pelas cargas não estavam no veículo, no entanto, foram identificados. Os objetivos importados ilegalmente foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal em Palmas-TO, para continuidade dos procedimentos legais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.