logo

Conecte conosco

Ônibus fica totalmente destruído após pegar fogo na BR-153

Suspeita é que as chamas tenham começado em uma das rodas traseiras. Apesar do susto e do prejuízo, ninguém se feriu.

Um ônibus de transporte de passageiros ficou totalmente destruído após pegar fogo na BR-153, em Aliança do Tocantins, no sul do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros saíram do veículo antes das chamas se espalharem e ninguém ficou ferido.

Ônibus ficou totalmente destruído após pegar fogo na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ônibus ficou totalmente destruído após pegar fogo na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O incêndio foi na manhã desta quarta-feira (20) no km 616. Os bombeiros foram chamados por volta de 6h e quando os militares chegaram o fogo já tinha consumido toda a estrutura do veículo, que fazia linha de Goiânia para o estado do Maranhão.

O motorista disse aos bombeiros que, ao perceber o princípio de incêndio que pode ter começado em uma das rodas traseiras, estacionou o veículo no acostamento e pediu que as pessoas saíssem enquanto tentava apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiu.

Momentos depois os bombeiros apagaram as chamas em um combate que durou mais de 1 hora.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.