logo

Conecte conosco

ONG Meninas de Deus leva alegria para a criançada da periferia de Palmas

Várias entidades não governamentais, as chamadas ONGs, aproveitaram as comemorações do Dia das Crianças para intensificar ainda mais suas atividades de grande alcance social, especificadamente, voltadas para as crianças.

Uma dessas instituições é a ONG Meninas de Deus, que durante esta semana levou alegria às crianças carentes da Capadócia, no Jardim Taquari, e região.

A criançada teve à sua disposição uma boa estrutura para brincar à vontade, como na cama elástica, escorregador e piscinas de bolinhas.

Também lancharam cachorro quente, bolo de chocolate, pipoca, salgadinho, refrigerante, picolé e pirulito. Foi oferecido serviço de corte de cabelo para crianças e adultos. As voluntárias divertiram as crianças com fantasias de palhaço, pirata e fada. Tudo de graça. As crianças também ganharam brinquedos, roupas e calçados. As famílias também receberam kit de alimentação (Cestas Básicas).

A ONG Meninas de Deus surgiu há 15 anos, através da publicitária Neyla Rodrigues, que sentiu necessidade de ajudar meninas carentes. Com o tempo, a quantidade de meninas cresceu e foi preciso pedir ajuda nas redes sociais. A ONG Meninas de Deus foi formalizada e hoje atende 12 mil crianças e adolescentes. Outras ações serão realizadas em outras quadras de Palmas e também no Distrito de Luzimangues.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.