logo

 O poder do evangelho em tempos difíceis

Este será o tema abordado no sábado Próximo no CLF – Congresso de Lideres Cristãos

Acontecerá no dia 13 de junho, às 10:00, o CLF Brasil ON LINE 2020 – Congresso de Líderes Cristãos, pela plataforma Zoom. Espera-se em média 500 participantes, entre eles pastores e lideranças de vários ministérios. O anfitrião do evento será o Pastor José Kim, presidente da Missão Boa Notícia no Brasil. O evento contará com a que trás relatos do País de Israel.

 Pela atual situação tem sido publicadas muitas notícias em todo o mundo que pessoas estão com seus corações mais frágeis e em desespero. Por meio deste Congresso de Lideres Cristãos, a missão Boa Notícia quer preparar o coração dos participantes para um grande evento ONLINE com pastores do mundo inteiro e voltar o coração a Deus através da palavra.

Jesus Cristo já perdoou nossos pecados para sempre na cruz, e a verdade de que Jesus nos fez justos está registrada na Bíblia. Essa é a mensagem que o Fundador da Missão Boa Notícia Pastor ock Soo Park trás, entretanto, existem muitas pessoas que não estão livres do pecado. A igreja que não prega segundo a verdade da Bíblia, não é capaz de salvar as pessoas do pecado, estão fluindo em direção ao materialismo e mantendo sua autoridade, levando assim, a uma separação das próprias igrejas, e tornou-se comum as pessoas condenarem outros como hereges sempre que diferem deles. Eles não têm padrões bíblicos e estão fazendo “caça às bruxas” ao condenar outros como hereges, diz o Pastor, Alberto Trevisan, pastor, participante do CLF.

Vendo isso a Missão Boa Notícia, liderada pelo Pastor Ock Soo Park, estabeleceu o CLF porque sentiu a necessidade da verdadeira reforma e renovação espiritual e para os ministros de todo o mundo perceberem a verdade e a graça da redenção de Cristo. Então, a missão espera que esses ministros testifiquem esse verdadeiro Evangelho até os confins do mundo.

O CLF testificará o Evangelho até que ministros de todo o mundo superem os muros de denominações e corpos religiosos e se unam na espiritualidade do Evangelho autêntico, até que Jesus volte. A Missão Boa Notícia aprecia o fato de que mais ministros estão se unindo ao CLF a cada ano, e qualquer ministro com a vontade de espalhar o verdadeiro Evangelho baseado na Bíblia, em que todos os pecados foram perdoados por Jesus Cristo, é bem-vindo. Espero que todos os ministros estejam conosco nesta preciosa bênção de Deus, enquanto pregam com ousadia o ver dadeiro Evangelho.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.