logo

“O pagamento em dia enaltece o servidor e traz benefícios a economia do município”, diz prefeito Radilson Lima

A Prefeitura Municipal de Sandolândia do Tocantins, já disponibilizou para saque o pagamento dos salários correspondentes ao mês de setembro dos servidores públicos municipais. A liberação das folhas foi creditada hoje, (30/09).

O pagamento dos salários em dia, reafirma o comprometimento da gestão de Radilson Lima (PSC) e dos seus colaboradores, valorizando o servidor público e o comércio local, que é impulsionado pelo aumento das vendas e da circulação do dinheiro no primeiro dia útil de outubro.

Segundo Lima, isso é de responsabilidade da sua gestão, pois os pagamentos precisam acontecer no dia certo. “Com planejamento e responsabilidade o nosso objetivo é manter a regularidade dos pagamentos, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento em dia enaltece o servidor e traz benefícios a economia do município.”, afirma Radilson, prefeito de Sandolândia.

Lima destaca. “Apesar da situação de crise, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, nós de Sandolândia estamos conseguindo vencer esses obstáculos. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que sejamos uma das cidades tocantinenses em que há rigor nesse quesito”.

A gestão Radilson Lima tem realizado investimentos em todas as áreas, que reflete na organização financeira e na consolidação dos pagamentos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.