logo

Conecte conosco

O empresário Zé das Polpas é homologado candidato a deputado estadual pelo MDB

O empresário Zé das Polpas participou na manhã desta sexta-feira, 05, da Convenção Estadual do MDB, onde foi homologado como candidato a deputado estadual. A convenção que aconteceu na Sede do Diretório estadual em Palmas, definiu quem serão os candidatos a deputados estaduais e federais pela legenda nas eleições 2022.

Natural de Formoso do Araguaia, região sul do Estado, o empresário Zé das Polpas tem 51 anos de idade, mora na cidade de Gurupi a 21 anos, e colocou o seu nome na disputa para uma vaga na Assembleia Legislativa como um representante do povo tocantinense, principalmente da região sul do estado.

Filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) a mais de 26 anos, Zé das Polpas tem recebido o apoio e incentivo de várias lideranças tocantinenses, principalmente do ex-governador Marcelo Miranda, atual presidente da sigla no estado.

“A região sul, sempre teve uma pequena representatividade na Assembleia Legislativa, e eu quero representar todo o nosso querido estado do Tocantins, principalmente a nossa região que sempre ficou a desejar”, declarou Zé das Polpas.

“Hoje tivemos a nossa primeira vitória que foi a homologação da nossa candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa, e desde ainda muito novo, aprendi que quando Deus quer honrar alguém, não importa as circunstâncias, Ele entra com providência e as coisas acontecem. Davi enfrentou uma grande batalha, mesmo após três mil anos, esses desafios e batalhas continuam a acontecer. E assim sempre será, enquanto houver pessoas com o mesmo espírito e com a mesma hombridade que Davi teve! A vitória de Davi foi à vitória da Fé! Venceu porque decidiu encarar o impossível como possível! Encarou a provável derrota  como improvável. E com a ajuda de Deus e a força do povo, acredito no PROVÁVEL”, declarou Zé das Polpas.

Zé das Polpas disse não ter medo de uma eventual disputa com outros postulantes a deputado Estadual, “Estarei visitando todas as nossas cidades tocantinenses, divulgando o meu nome e as minhas propostas, sei que o povo está consciente em relação a eleger novos nomes nas eleições de 2022, renovando o cenário político tocantinense e eu acredito que eu serei uma boa opção nas eleições de outubro”, finaliza Zé das polpas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.