logo

Novo portal da Assembleia entra no ar com mais notícias e informações

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PHS), participou do lançamento do novo portal digital da Casa de Leis, realizado na sala de reuniões da Presidência, na manhã desta segunda-feira, dia 17. Além de novo design, a página traz inovações e recursos que facilitam a pesquisa de informações e a leitura para os usuários do endereço eletrônico.

Iniciativa das diretorias de Comunicação (Dicom) e de Tecnologia da Informação (TI), o portal apresenta novo visual, mais opções de matérias na página inicial, tornando-a mais dinâmica. O endereço eletrônico dispõe de espaço que conta toda a história do Parlamento e de acervo de imagens antigas já digitalizadas. Também obtiveram melhorias as buscas de documentos oficiais e matérias jornalísticas.

Outra novidade é o banco de imagens atuais em alta resolução, que vai facilitar downloads de fotos para a imprensa, e buscas de demais interessados, ao mesmo tempo em que o link da TV Assembleia ganhou maior espaço.

Também foram criadas páginas internas para os 24 deputados, nas quais seus assessores de comunicação irão divulgar os trabalhos dos parlamentares, e realizadas melhorias nos perfis já existentes.

Ao garantir que o novo portal é um instrumento que engrandece o trabalho do Parlamento, o presidente Antônio Andrade elogiou o empenho da equipe técnica. “Isso é o que queremos, pois, além de trazer eficiência ao presente, é algo que ficará para o futuro da Casa, algo positivo construído mediante parceria com os órgãos da instituição”, disse o chefe do Legislativo.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.