logo

Conecte conosco

No seu aniversário, prefeito Heno Rodrigues anuncia recursos para pavimentação asfáltica em Formoso do Araguaia

Nesta quinta-feira, 21, na Pousada Triuno, marcou as festividades alusivas ao aniversário do prefeito de Formoso do Araguaia Heno Rodrigues (União Brasil), que foi recepcionado por familiares, amigos e autoridades que fizeram questão de parabenizar o gestor público que comemorava mais uma risonha primavera.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a todas as pessoas presentes que foram lhe dar os parabéns por celebrar mais um ano de vida.

“Este dia para mim é muito importante, pois é a data que Deus escolheu para que eu estivesse vivenciando e compartilhando da amizade de vocês. Agradeço muito ao Criador por me proporcionar mais este momento muito especial em minha vida”, afirmou Heno Rodrigues.

A programação movimentada de aniversário do prefeito contou com a celebração de uma missa, ministrada pelo Padre José Nilde, e ainda de um momento evangélico pela Missionária Nilcilene da Igreja Assembleia de Deus CiadSeta em agradecimento a Deus por  mais um ano de vida do prefeito.

Mais asfalto

Laurez Moreira e Heno Rodrigues

Mesmo sendo o aniversariante do dia, o prefeito Heno Rodrigues fez questão de anunciar mais um presente especial para a comunidade de Formoso do Araguaia. É que  depois de um longo tempo de trabalho de organizar a situação administrativa da prefeitura e o município poder está apto para receber alguns recursos, a Prefeitura conseguiu garantir, via emenda parlamentar, cerca de R$ 11 milhões que serão investidos no serviço de pavimentação asfáltica da malha viária da cidade

Lauro de Fátima, Heno Rodrigues e Creusa Machado

“Já estamos providenciando o processo de licitação onde os serviços serão iniciados nesses próximos dias e um recurso adicional de mais de R$ 3 milhões, que serão aplicados na conservação e manutenção de nossas estradas vicinais. Esse serviço será realizado tão logo que termine esse período de chuvas”, destacou o prefeito

Secretária Nana, prefeito Heno Rodrigues e Devaldo Bispo (Zezinho)

Na segunda-feira, técnicos da Prefeitura estarão reunidos com um engenheiro para traçar o planejamento da realização desses serviços. Serão mapeados todos os pontos críticos que necessitam de uma atenção especial e realizado a recuperação. Posteriormente, será colocada em prática a programação para a pavimentação nova em outros pontos da cidade.

Estiveram presente no evento, vice-prefeito Kawê, secretários, vereadores, ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira, deputado estadual Gutierres Torquato, Ex-Diretor da AleTO e pre-candidato a deputado estadual  Júnior Diamantino, entre várias outras autoridades.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.