logo

Mulheres suspeitas de armazenar e vender drogas são presas na região sul de Palmas

Segundo a Polícia Civil, um adolescente também foi apreendido, mas foi liberado na delegacia. Suspeitos integram uma facção criminosa.

Duas mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira (13), na região sul de Palmas, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, com eles foram encontrados tabletes de maconha, porções de cocaína, além de 25 munições de arma de fogo. Cerca de 4 kg de drogas foram apreendidos com os suspeitos, que integram uma facção criminosa.

A prisão aconteceu durante após agentes da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), realizarem monitoramento de um local que funcionava como organização do tráfico.

Eles confirmaram que entre duas casas localizadas na região sul da capital havia intensa movimentação de usuários de drogas e traficantes. As investigações apontaram que um dos imóveis era utilizado para estocar entorpecentes em maior quantidade e no outro era realizado o fracionamento e entrega para usuários.

Os policiais foram aos endereços e apreenderam 2,5 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína, 25 munições de diversos calibres e carregador de arma, além de materiais usados para embalar e fracionar os entorpecentes.

As três pessoas foram levadas para a delegacia, mas o adolescente foi liberado. Já as duas mulheres foram presas e autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.