logo

Mulheres de Gurupi se organizam e planejam trabalho em apoio a Gutierres

A força da mulher terá destaque importante na eleição do pré-candidato Gutierres em Gurupi.

Um grupo grande de mulheres organizou um encontro que aconteceu no início da noite desta sexta-feira (11). O grupo se reuniu para além de manifestar apoio à pré-candidatura de Gutierres e Eduardo Fortes, também para colocar na pauta sugestões para a próxima gestão. Estiveram no encontro mulheres de diversos seguimentos.

O evento aconteceu na casa de Alline Moreira, esposa de Gutierres. Segundo ela teve o objetivo de trazer as mulheres para estarem cada vez mais perto da política e planejar o trabalho do grupo feminino durante a campanha. “Anotaremos todas as sugestões dessas mulheres e elas sem dúvidas estão sendo colocadas no plano de governo”, disse Aline.

Kadyan Gonzaga, esposa de Eduardo Fortes, falou da importância da participação da mulher no processo eleitoral. “Antes a mulher era requisitada apenas para o papel social, mas hoje a lei está cada vez mais garantindo o direito da mulher, assegurando que a mulher seja mais compreendida e mais ouvida. Tenho certeza que assim como fez o prefeito Laurez Moreira, Gutierres e Eduardo vão continuar fazendo com que as mulheres sejam cada vez melhor atendidas em nossa Cidade”, enfatizou a Kadyan.

Em sua fala, Gutierres lembrou da Clínica da Mulher construída na gestão Laurez Moreira. “Fui secretário da saúde e tenho certeza que estamos na direção certa e vamos continuar fazendo com que a mulher não só tenha voz em nosso mandato, mas também que elas tenham seus direitos à saúde resguardados”, destacou Gutierres.

“Com a minha experiência no poder legislativo e a experiência de Gutierres no administrativo, tenho certeza de que desenvolveremos um belo trabalho, dando continuidade a excelente gestão que o prefeito Laurez fez”, declarou Eduardo Fortes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.