logo

Conecte conosco

Mulher que ficou em coma após violência doméstica morre depois de quase dois meses internada

Maria Simone foi espancada na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime e foi preso pela Polícia Civil.

A mulher que ficou em coma após ser gravemente agredida na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, morreu na madrugada deste domingo (3). Maria Simone estava internada há quase dois mees, desde que foi espancada no mês de maio. O ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime e foi preso pela Polícia Civil.

A família informou que o óbito aconteceu por volta das 2h da madrugada. A causa da morte ainda não foi confirmada. O velório e o sepultamento serão realizados em Araguatins.

Maria Simone foi espancada em uma casa na zona rural. A vítima teve ferimentos graves e foi hospitalizada com traumatismo craniano. Inicialmente ela foi internada em Araguatins, depois foi transferida para Augustinópolis, também na região norte.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA