logo

Mulher fica presa às ferragens após caminhonete capotar durante chuva na BR-153

Acidente aconteceu em Talismã, na região sul do Tocantins. Dois homens que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (22) em Talismã, na região sul do Tocantins. De acordo com a Defesa Civil da cidade, a caminhonete em que elas estavam capotou na BR-153. Uma mulher ficou presa às ferragens.

O acidente aconteceu a cerca de 3 km do município. A Defesa Civil informou que o veículo, com dois homens e uma mulher, derrapou, saiu da pista e só parou após capotar. Chovia na região e a pista molhada pode ter sido a causa do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que o veículo estivesse com velocidade incompatível ao permitido e, por isso aquaplanou, colidiu no meio fio e capotou. A mulher, que estava no banco de trás, foi retirada das ferragens e levada em uma ambulância para o Hospital Regional de Gurupi.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local. A perícia vai apontar a causa do acidente.

Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.