logo

Mulher é encontrada morta, seminua e com marcas de violência em Araguaína

Assassinato foi na região norte do Tocantins. Corpo foi encontrado por moradores em área usada para descartar lixo; Polícia Civil investiga o assassinato.

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (4) em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a polícia, Samara Barros da Conceição de 28 anos estava seminua. Ela foi agredida com pancadas na cabeça e a suspeita é que tenha sido estuprada antes de morrer.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores na rua Nossa Senhora das Graças, no setor Jardim Paulista. A área em que ela estava tem mato e é usada para descartar lixo. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e registrou o crime.

A vítima apresentava sinais de violência sexual, ferimentos graves e estava com afundamento de crânio. No local em que ela estava foram encontrados pedaços de concreto com marcas de sangue, que podem ter sito usados no assassinato. Preservativos também foram vistos no local.

A perícia foi realizada e o corpo de Samara foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Exames vão confirmar se ela foi vítima de estupro.

O caso é investigado. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito do crime tinha sido preso.

Mulher foi encontrada morta em local utilizado para descartar lixo — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

Mulher foi encontrada morta em local utilizado para descartar lixo — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.