logo

Conecte conosco

Mulher brinca de “Roleta Russa” com namorado adolescente e acaba morta

Uma brincadeira perigosa entre um casal acabou de forma trágica na noite de sábado, 9, em Tailândia. Claudiana dos Santos Pessoa, 30 anos, perdeu a vida após ser atingida com um tiro no peito. A moça ainda chegou a ser levada para ao Hospital Geral de Tailândia pelo próprio adolescente que fez o disparo, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.

De acordo com a Polícia Civil, Claudiana e o parceiro, um adolescente de 17 anos, estavam consumido droga no quintal da casa onde a vítima morava, no conjunto habitacional Jardim Primavera, quando resolveram desafiar a morte, brincando de “Roleta Russa”.

A “brincadeira” já é considerada bastante perigosa, mas o casal resolveu deixar ainda mais arriscada. No tambor do revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições, foram colocados três projéteis. Ao girar o tambor e apetar o gatilho da arma, o adolescente não imaginaria, aquela seria a última vez que via a namorada com vida.

O menor foi apresentado pela própria mãe, por volta de 01h30 da madrugada deste domingo, 10, na delegacia de Tailândia, poucas horas depois do ocorrido, às 23h30.

A princípio ele contou que a vítima teria feito o disparo, mas mudou de versão na manhã deste domingo. O adolescente continua apreendido aguardando os procedimentos cabíveis

Além da arma encontrada no quintal da casa, a Polícia Civil encontrou também uma quantidade de droga e uma munição, calibre 44. O rapaz não informou como conseguiu a arma e para que mantinha posse dela.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA