logo

Conecte conosco

Motorista fica ferido após caminhão capotar na TO-481 em Dueré

O condutor foi resgatado por uma ambulância que passava no momento do acidente e levado para o Hospital Municipal. Bombeiros descartaram risco de incêndio no veículo.

Um caminhoneiro ficou ferido após a carreta que ele dirigia sair da pista e capotar em meio ao matagal na TO-481, entre Dueré e Lagoa da Confusão, no centro-oeste do Tocantins. O acidente foi na tarde do sábado (11). O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado ao local porque a vítima supostamente estaria presa às ferragens, mas quando o resgate chegou o motorista já tinha sido socorrido.

Conforme os Bombeiros, ele recebeu ajuda de uma ambulância que passava pelo local do acidente por coincidência. O caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Municipal de Dueré.

Os Bombeiros avaliaram a situação do caminhão e descartaram qualquer risco de incêndio. O veículo permaneceu no local e o proprietário terá que providenciar a remoção. Pelas imagens divulgadas pelos Bombeiros, se trata de uma carreta bitrem que estava carregada com grãos.

Cabine do veículo ficou destruída no acidente — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A rodovia onde o acidente aconteceu não é pavimentada e passou por uma recuperação em janeiro deste ano por causa das condições da pista. Na época, o Governo do Tocantins informou que fez um patrolamento nos 78 km que ligam Dueré ao povoado Capão do Coco. O problema identificado pelas equipes eram pontos de erosão na pista e locais com alta possibilidade de se tornar atoleiros durante as chuvas.

A TO-481 é considerada uma rota importante de escoamento para a produção agrícola da região de Lagoa da Confusão, por isso é comum o tráfego de caminhões nesta rota.

Corpo de Bombeiros descartou o risco de incêndio — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.