logo

Motorista atropela homem na TO-050, arrasta corpo por cerca de 100 metros e foge

O acidente aconteceu próximo a uma faixa de pedestre sinalizada com fiscalização eletrônica.

Um homem foi atropelado e morreu no início da manhã dessa quinta-feira (11) na TO-050, perímetro urbano da região sul de Palmas.

O acidente aconteceu próximo a uma faixa de pedestre sinalizada com fiscalização eletrônica. No local, a velocidade máxima permitida é de 40 km/h.

Amigo da vítima, Rogério Felipe da Silva trafegava na garupa da motocicleta e disse que o acidente aconteceu quando eles tentavam atravessar a pista para voltar para casa .

“Nossa moto quebrou e, antes de chegar aqui no pardal, tentamos funcionar ela umas três vezes e não conseguimos. Quando fomos atravessar, vinha um carro em alta velocidade e ele falou para corrermos que o carro não iria obedecer ao sinal. Eu vinha empurrando a moto e ele atrás. Quando olhei o carro já tinha pegado ele e jogado longe”, declarou Rogério em entrevista à TV Anhanguera.

Com o impacto do atropelamento, o corpo do homem foi arrastado por cerca de 100 metros. O  motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) este no local e constatou a morte. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

A pista foi parcialmente interditada e liberada em seguida.

Com o impacto da batida, o corpo da vítima foi arremessado a uma distância de 100 metros

Com o impacto da batida, o corpo da vítima foi arremessado a uma distância de 100 metros / Foto: Divulgação

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.