logo

Conecte conosco

Motocicletas ficam destruídas após incêndio causado por curto-circuito no centro de Paraíso do TO

Fogo teria começado após fio de energia elétrica ser danificado por caminhão que transitava por avenida da cidade

Três motocicletas pegaram fogo e ficaram completamente destruídas, no centro de Paraíso do Tocantins, na manhã desta quarta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica.

Testemunhas informaram aos Bombeiros que um caminhão que transportava outro veículo pesado passava pela avenida Bernardo Sayão quando rompeu os fios de telefonia. Com o impacto, postes balançaram e fios energizados caíram na via e sobre algumas motocicletas que estavam estacionadas no local.

Segundo os Bombeiros, iniciou-se um incêndio por curto-circuito atingindo três motocicletas. Outra moto que estava próxima ficou com a lateral derretida pela onda de calor. A fachada e a vidraça de uma lanchonete também ficaram danificadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Energisa, concessionária de energia elétrica, precisou desligar a rede para que os militares fizessem o combate ao incêndio e o rescaldo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.