logo

Conecte conosco

Morte do pastor João da Cruz Gomes Feitosa completa um ano neste sábado (09/07)

Considerado um dos líderes evangélicos mais influente, respeitado e amado em todo o Estado do Tocantins, pastor João da Cruz Gomes Feitosa faleceu no último dia 09 de julho de 2021 depois de complicações da covid-19.

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, tinha 64 anos de idade, foi um entre as mais de 700 mil pessoas que perderam a batalha contra a Covid-19 no Brasil desde o início da pandemia. Antes de morrer, o religioso ficou internado por quase quatro meses em um hospital privado em Brasília.

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa era o presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi, considerado o berço das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins, também era o 1º vice-presidente da CONEMAD – TO, presidente da Junta Conciliadora do estado do Tocantins e membro da diretoria da editora Betel.

Conhecido por sua história de fé, liderança e dedicação na obra de Deus, pastor João da Cruz Gomes Feitosa deixou um legado inquestionável em uma história de vida marcada pela devoção, comprometimento, fé e milhares de filhos espiritualmente espalhados por todo o Brasil que ainda hoje, não conseguiram se conformar pela partida tão prematura, restando apenas muita saudade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA