logo

Morte de prefeito de Tucuruí seria cumprimento de profecia? Assista o vídeo

“Vou mexer nas entranhas de Tucuruí, na área da política, em toda a área administrativa”, foi a mensagem de Deus entregue naquela noite

O pastor Washington Luiz, de Araguaína (TO), ministrou em um evento na cidade de Tucuruí (PA) e teve uma revelação que foi dividida com os participantes daquele evento. A profecia falava de pessoas que não suportam o

Pr. Washington

Pr. Washington Luiz teve revelação sobre a cidade de Tucuruí

povo de Deus naquela cidade e mostrava ao pastor tábuas cortadas do mesmo tamanho que serviriam de caixão para algumas pessoas, independentemente de sua posição na sociedade.

“Não importa o tamanho deles, as tábuas estão cortadas, não tem posição social, do maior ao menor, as tábuas todas têm o mesmo tamanho”, declarou o pastor.

O pastor Washington Luiz continua entregando a mensagem de Deus: “O Senhor diz: ‘vou mexer nas entranhas de Tucuruí, na área da política, em toda a área administrativa. Eu vou entrar com o meu braço porque a obra é minha’”.

A mensagem é que a obra que Deus fará na cidade não poderá ter inferência de nenhum homem. “Ninguém pode parar”, declarou o pastor enquanto as pessoas que estavam no evento glorificavam a Deus.

 E a profecia não parou por aí, o pastor ouviu a voz de alguém da cidade de Tucuruí que teria “o cangote grosso” Parceirosdizendo que, se tivesse como, ele não deixaria a igreja se divulgar como estava se divulgando.

“Eu vou dizer uma coisa para vocês”, declarou o pastor. “A cidade vai ficar chocada, porque no primeiro dia desta festa, o Senhor decretou a sentença dele [da pessoa que tentou impedir o evento]”.

A pregação aconteceu neste mês de julho e o prefeito da cidade, Jones William (PMDB), estava presente no evento. Não sabemos se o prefeito seria a pessoa a quem Deus teria entregado o recado, ou se ele tentava impedir os eventos evangélicos, contudo o vídeo passou a ser compartilhado através do WhatsApp por conta da morte do prefeito de Tucuruí que foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (25).

A reportagem do Portal do Amaral entrou em contato com o Pastor Rui Amaral da Igreja Assembleia de Deus ministério CiadSeta, aonde pastoreou naquela cidade por quase sete anos,  que afirmou conhecer o prefeito que foi assassinado e acrescentou que era um prefeito de muitos amigos na cidade, que ele era uma pessoa crente, de família crente, bastante carismático e que tinha prazer em abençoar a obra de Deus. E segundo o Pastor Rui, não acredita em hipótese alguma que a profecia tenha sido direcionado a ele. (prefeito que foi assassinado).

Assista ao vídeo: Veja a matéria sobre a morte do prefeito

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.