logo

Moradora de rua morre após cair de banco enquanto dormia em Palmas

Vítima foi identificada como Terezinha Alves da Silva, de 58 anos. Ela dormia em banco em frente ao Hospital e Maternidade Dona Regina quando caiu.

Uma moradora de rua morreu no começo da manhã desta quinta-feira (4) em Palmas após cair do banco em que dormia na quadra 104 Norte, no centro da cidade. O acidente foi por volta das 5h30 em frente ao Hospital e Maternidade Dona Regina. Os profissionais da unidade ainda tentaram socorrê-la, mas ela morreu no momento da queda.

A vítima foi identificada como Terezinha Alves da Silva, de 58 anos. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal e exames serão feitos para determinar a causa da morte. Funcionários do hospital disseram que a mulher dormia no local quase diariamente e não era acompanhada por familiares.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.