logo

Morador perde todos os móveis e eletrodomésticos após incêndio destruir casa de madeira

Incêndio aconteceu em rua de Araguatins, norte do estado. Chamas quase se espalharam para telhado de uma construção, mas foram contidas pelos Bombeiros; ninguém se feriu.

Uma casa de madeira foi totalmente destruída em um incêndio em Araguatins, norte do Tocantins. O fogo aconteceu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, na tarde desta segunda-feira (30). Todos os móveis e eletrodomésticos que estavam no local foram destruídos. Ninguém se feriu.

Os Bombeiros informaram que ao chegar no local encontrar o incêndio generalizado. Eles fizeram o combate do fogo e o rescaldo para evitar que as chamas se espalhasses para o telhado de uma casa de tijolos que está sendo construída ao lado.

Não foram encontrados, pelos bombeiros, indícios ou informações de onde as chamas teriam começado. Foram destruídos no incêndio: televisão, sofá, fogão, bicicleta, geladeira, fogão com botijão GLP. O morador disse que o botijão estava vazio e vizinhos relataram que o fogo começou na cozinha.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.