logo

Momento de emoçãomarca a entrega de certificados de aposentadoria de servidores de Gurupi

 Fico muito feliz e emocionado ao rever minha professora, a dona Maria Barbosa, que foi muito importante para a minha trajetória na descoberta da minha vocação de político”, disse Laurez Moreira.

Na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura de Gurupi por meio do Instituto de Previdência do Município (Gurupiprev) realizou uma solenidade em que foram entregues os certificados de aposentadoria e reconhecimento dos serviços prestados para 14 novos aposentados pelo município. Na ocasião o prefeito Laurez Moreira reviu sua professora de infância, Maria Barbosa e entregou a ela sua aposentadoria. O evento ocorreu no gabinete do prefeito Laurez Moreira.

A professora Maria Barbosa, de 68 anos, se emocionou ao receber sua portaria de aposentadoria das mãos do prefeito Laurez. “É emocionante este momento, lembro que fui professora do Laurez há muitos anos e estou honrada de aposentar hoje e receber a minha aposentadoria das mãos de um ex-aluno meu. Tenho muito orgulho de ver o legado que ele está deixando para a nossa Gurupi”, relatou.

O prefeito Laurez Moreira na ocasião parabenizou os novos aposentados e também se emocionou ao rever sua professora. “Agradeço a todos pelos serviços prestados, fica o nosso reconhecimento e a garantida dos benefícios da aposentadoria de cada um. Fico muito feliz e emocionado ao rever minha professora, a dona Maria Barbosa, que foi muito importante para a minha trajetória na descoberta da minha vocação de político”, disse.

O prefeito também ressaltou o trabalho da gestão para que o Gurupiprev se tornasse hoje um Instituto referência para o País. “Em 2013 recebi o Instituto de Previdência com apenas 12 milhões de reais em caixa. Hoje o Instituto está com mais de R$ 80 milhões, é organizado e modelo de gestão para o Brasil. O servidor tem a segurança de receber sua aposentadoria e todos os benefícios em dia”, concluiu.

O presidente do Gurupiprev Jonas Barros também evidenciou a preocupação do prefeito Laurez em organizar o Instituto e buscar avançar cada vez mais, valorizando os servidores municipais. “Precisamos valorizar quem já fez muito por nossa cidade e a gestão do Prefeito Laurez Moreira preza por valorizar os servidores, tanto ativos como aposentados, prova disso é a estabilidade do instituto previdenciário do município, que garante todos os benefícios em dia e atende a todos com agilidade e eficiência”, disse.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.