logo

Conecte conosco

Missão Boa Notícia promove a maior Conferência Bíblica Mundial 100% gratuita

Com programação entre os dias 19 a 23 de outubro, a Igreja Missão Boa Notícia realizará a Conferência Bíblica Mundial on-line 2021. As pregações serão transmitidas em dois horários, às 10h e às 19h30min, por meio das plataformas Facebook e YouTube, para todo o Brasil e em mais de 94 países. Sendo que entre os dias 25 a 29 de outubro, às 13h00, o canal Rede Super de Tv transmitirá o evento.

Com o tema: “Recebi o perdão dos pecados e encontrei a felicidade”, a Conferência Bíblica Mundial on-line terá como preletor o pastor Ock Soo Park que tem como objetivo levar às pessoas ao conhecimento sobre as escrituras que testificam que o problema do pecado foi resolvido ao crer na Palavra de Jesus Cristo que purificou o homem de todos os pecados quando Ele foi crucificado na cruz do calvário.

Pastor Ock Soo Park, fundador e preletor oficial do evento, já leu a Bíblia inúmeras vezes enquanto percorria o caminho para ser pastor. Durante este tempo ele descobriu que o importante não é o número de vezes que ela é lida, mas a verdade reveladora contida nela que é sobre o mundo do coração, afirma. “A Bíblia é como um relatório abrangente, que aborda os problemas enfrentados por todos nós e aponta as soluções para todos eles”, destaca.

“O ser humano erra e peca, se arrepende e peca novamente, o único ser que nunca pecou foi Jesus. Assim, Deus enviou a Jesus como um atleta que nos representa, da mesma forma que quando um atleta ganha uma medalha a vitória é nossa, a obra de Jesus lavou de uma vez por todas o nosso pecado”, comenta o pastor Ock soo Park em um dos seus sermões.

Para participar do evento, é totalmente gratuito, basta apenas preencher o formulário de inscrição aqui

Mais informações: Site da Missão Boa Notícia

Facebook: Missão Boa Notícia

YouTube: Missão Boa Notícia

Whatsapp: (11) 98139-0723

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.