logo

Ministro Douglas Alencar realiza palestra sobre Reforma Trabalhista amanhã em Palmas

Acontece em Palmas no dia 8 de novembro, mais uma edição da Jornada Brasileira de Relações de Trabalho que contará com a presença do Ministro do TST, Douglas Alencar, e do Juiz de Trabalho, Cleber Martins Sales, que substituirá o desembargador Bento Herculano.

O evento é gratuito e será realizado no auditório do Senac, às 18h. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Fecomércio ou do IBEC. A participação no evento garante uma certificação de três horas de atividade complementar.

Dentre os temas que serão tratados durante a jornada estão: as perspectivas jurídicas da modernização da legislação trabalhista e o novo sistema de relação de trabalho.

As Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho são realizadas pela Câmara dos Deputados, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura (Ibec) e no Tocantins pelo Sistema Fecomércio, com apoio institucional da OAB e CRC.

Também são correalizadores: CNA, IEL, Consif, Febraban, com apoio nacional da Itaipu Binacional. São patrocinadores másters: BB seguros, Caixa, Souza Cruz, Furnas, Ministério de Minas e Energia e patrocinadores ouro: Correios e Banco do Nordeste.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.