logo

Ministério Público realiza a doação de equipamentos à CGE

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) realizou nesta quarta-feira, 12, a doação de equipamentos de informática à Controladoria-Geral do Estado (CGE). O termo de doação foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, e pelo secretário-chefe da CGE, Senivan Almeida de Arruda.

Ao todo, 21 equipamentos foram entregues, entre monitores, impressoras e escâneres. O procurador-geral de Justiça reforçou a importância de contribuir com o aprimoramento dos trabalhos de outras instituições. “O Ministério Público reconhece a importância da Controladoria-Geral do Estado e entende o momento de dificuldade financeira enfrentado pelo Tocantins. Esses equipamentos estão em ótimo estado de conservação, tenho certeza que contribuirão com o trabalho que vem sendo realizado pela CGE”, afirmou José Omar.

Para Senivan Almeida, a doação representa um avanço no processo de melhoramento dos serviços da CGE. “Os equipamentos serão utilizados pelos analistas, que executam suas funções hoje com apenas uma tela. Com a disponibilização desses bens por parte do MPTO, os trabalhos serão desempenhados pela auditoria de forma mais eficiente, destacou o secretário-chefe.

Também participaram da solenidade de entrega dos equipamentos, o superintendente de Gestão e Ações de Controle Interno, Benedito Martiniano da Costa Neto, e a corregedora-geral de Pessoal, Simone Brito, ambos da CGE.

Doações

Somente esse ano, o Ministério Público realizou a doação de mais de 80 itens para órgãos municipais e estaduais. Foram entregues mobiliários (mesas, cadeiras e poltronas), eletrodomésticos, equipamentos de informática, e ainda três veículos destinados à Polícia Militar.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.