logo

Conecte conosco

Ministério Público do Tocantins elege novo Ouvidor

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 13, o Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) elegeu, por unanimidade, o  procurador de Justiça Marcos Luciano Bignotti  como ouvidor do Ministério Público do Tocantins para o biênio 2021/2023.

Marcos Bignotti foi candidato único no pleito e sucederá a procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães, que ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos.

O novo ouvidor agradeceu a confiança dos membros do Colégio e disse que assume o cargo com a proposta de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão. “Sou consciente da relevância do cargo e dos trabalhos a serem desenvolvidos”, disse Marcos Luciano Bignotti.

Perfil

Marcos Luciano Bignotti nasceu em Monte Aprazível (SP). Ele foi empossado no cargo de promotor de Justiça em julho de 1990. Como promotor, passou pelas comarcas de Paranã, Filadélfia, Arraias, Araguaína e Palmas. No início de 2020, foi promovido ao cargo de 5º procurador de Justiça, ocasião em que também ocupou a função de subprocurador-geral de Justiça.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.