logo

Minha solidariedade e orações à população de Brumadinho, diz o vereador Filipe Martins

O vereador de Palmas – TO, Filipe Martins (PSC) emitiu uma nota de pesar após o rompimento da Barragem da Mina Feijão, em Brumadinho (MG), na última sexta-feira (25/1). O parlamentar prestou solidariedade ao povo mineiro.

“Com muita tristeza recebi a notícia do rompimento de barragem em Minas Gerais. Minha solidariedade e orações à população de Brumadinho pela dor da perda e também pela angústia diante da incerteza na busca de encontrar seus entes queridos. Que Deus derrame o bálsamo da cura, o refrigério, e faça com que possam suportar a dor com o alívio necessário.

Peço que os órgãos responsáveis tomem medidas enérgicas no sentido de evitar que novas tragédias aconteçam, e que a nossa biodiversidade seja preservada.

“Certamente Ele (Jesus) tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si” (Isaías 53:4).”

Filipe Martins – Vereador de Palmas – TO

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.