logo

Milagre | Motorista de carro de passeio sobrevive a grave colisão frontal com caminhão na BR-153

O carro pequeno ficou completamente destruído.

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão baú e uma pick-up Montana foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12) na BR-153, próximo a Gurupi, saída para a cidade de Cariri do Tocantins, sul do estado. Os bombeiros militares do 3° Batalhão foram acionados às 1h11.

O carro de passeio ficou completamente destruído, mas o motorista sobreviveu e foi resgatado pelos bombeiros em estado grave. Igor Cândido César, 31 anos, ficou preso às ferragens da pick-up, que parou fora da rodovia após a colisão.

Os militares precisaram serrar a capota do veículo para resgatar a vítima. Apesar de consciente, o motorista foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Regional de Gurupi com fraturas no fêmur e pé direito.

O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.