logo

Conecte conosco

MDB Tocantins realiza convenção e oficializa candidaturas de deputados estaduais, federais e vice-governador

Em convenção estadual realizada na manhã desta sexta-feira, dia 05, o Movimento Democrático Brasileiro MDB, homologou os nomes que vão disputar as Eleições de 2022.  A sigla terá candidatos a deputados federais, deputados estaduais e vice-governador.

Durante o evento, foi confirmado o presidente da legenda, o ex-governador Marcelo Miranda, como candidato a deputado estadual, Elenil da Penha, Zé das Polpas e outros candidatos, Dulce Miranda para federal e outros candidatos e Freire Júnior como vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Araguaína, o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).

Marcelo Miranda enfatizou ser um dia importante para o MDB, destacando que a sigla, mais do que nunca, está unida democraticamente em torno de todas as candidaturas homologadas na convenção.

“Hoje é um dia de felicidade para mim como presidente do partido, pois não só a executiva como também todos os companheiros membros dos diretórios, além de prefeitos e vereadores das cidades do interior do Estado e demais lideranças, depositaram o seu voto de confiança no projeto”.

“A convenção marca o início de uma nova caminhada no MDB.  Hoje presenciamos mais do que nunca, que os emedebistas estão unidos e de mãos dadas, porque acreditam no projeto. Somos um grupo forte e temos um bom time de candidatos nas chapas proporcionais com deputados estaduais e federais, e na majoritária tendo Freire Júnior como candidato a vice-governador do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas”.

“Marcelo fez questão de frisar que “o MDB fará parte de uma chapa majoritária e nós, na condição de candidato a deputado, estamos sendo chamados todos os dias para sentar à mesa em iguais condições e debater projetos. Todos nós somos um só, somos MDB, mas somos também o Tocantins que queremos melhor para todos os tocantinenses, destacou.

Dulce Miranda lembrou que o MDB é um partido forte, e avisou que continuará percorrendo as ruas em busca de mais um mandato na Câmara Federal. “Vamos continuar nossa caminhada, sempre fazendo a boa política, sem brigas e picuinhas, porque não trabalhamos desta forma”, afirmou.

Já Elenil disse que “estamos aqui, para celebrar a grandeza democrática do MDB, este partido que tem uma longa e bela história de luta pelos interesses do Tocantins. Estamos unidos e focados no nosso objetivo maior, que é fazer uma boa representação do povo tocantinense”.

O ex-deputado Freire Júnior, destacou que o MDB está vivenciando mais uma vez o protagonismo no processo eleitoral. “O MDB será protagonista na majoritária, só que desta vez como vice-governador. O que move a cada um de nós neste projeto, é essa esperança e a certeza de que estaremos juntos para contribuir para o desenvolvimento do nosso Tocantins” declarou.

CANDIDATOS A DEPUTADOS FEDERAIS

👉 Dulce Ferreira Pagani Miranda

👉 José Ferreira Barros Filho

👉 Evanilda Lima dos Santos

👉 Ronison Parente Santos

👉 Everton Cardoso Dias Soares

👉 Aeronssaytt Gomes Lima de Oliveira

👉 Orlando dos Reis Silva

👉 Sebastião Alves da Silva

👉 Adriana Lemos de Oliveira Castro

CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS

👉 Marcelo de Carvalho Miranda

👉 Arlindo Lopes de Araújo

👉 Hyones Charles Coelho de Oliveira  Santos

👉 Marcos Paulo de Araújo

👉 Domingas da Conceição Ferreira de Oliveira

👉 Elenil da Penha Alves Brito

👉 Eudinéia Alves de Sousa

👉 Hilário Ribeiro da Silva

👉 Nixon Borba Lacerda

👉 José Carlos Amaral da Silva

👉 José Carlos Andrade Jardim

👉 José Bernardino Filho

👉 Francisco Sergio Oliveira Gomes

👉 Manoel da Silva Aguiar

👉 João Batista de Deus

👉 Maria Denize Ribeiro de Freitas

👉 Silvana Gomes da Silva

👉 Ana Ribeiro dos Santos

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.