logo

Marcha Para Jesus acontece na próxima semana em Gurupi

O evento passou a acontecer depois que foi criada, aprovada e sancionada a Lei 014/2013 proposta pelo vereador Ivanilson Marinho (MDB).

Esse ano vai  acontecer no dia 28 de setembro em comemoração ao dia do Evangélico a quarta edição da Marcha Para Jesus, o evento é uma celebração a Cristo que reúne milhares de pessoas das igrejas evangélicas e de outras religiões, organizado pela Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi (AMEG).

Segundo a organização, a concentração da Marcha Para Jesus será às 15h no Parque Mutuca de onde partirão pela Avenida Goiás e seguirão até o Centro de Convenções, onde acontecerão no palco externo apresentações musicais e shows das bandas Casa Worship e Louve & Adore, a partir das 20h.

A Casa Worship é uma banda da Igreja CASA de Goiânia, Goiás, e foi fundada em 2018. O termo worship passou a ser empregado nos últimos anos para designar um estilo musical e de culto. O conjunto faz sucesso principalmente entre os jovens. A canção A Casa é Sua ocupa o 21º lugar no ranking de músicas virais brasileiras do aplicativo Spotify.

“Dentre tantas contribuições que já deixei para a minha cidade de requerimentos, indicações e projetos de leis, uma das maiores conquistas foi trazer o reconhecimento ao segmento evangélico. A mudança na Lei do Dia do Evangélico e a inclusão da Marcha Para Jesus, aprovada e sancionada pelo prefeito Laurez Moreira, não apenas valorizou o segmento evangélico como também possibilitou a união dos cristãos”, disse o vereador Ivanilson Marinho.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.